segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bandas em Frequência Máxima Vol 10


01 - Abertura
02 - Toalha Branca - Céu e Cantos
03 - Marcas do Amor - Som Sete
04 - O Pintor - Flávio Dalcin e Banda Ouro
05 - Um Milhão de Amores - Corpo e Alma e Ronaldo Adriano
06 - Buquê de Flores - Ferreirinha Show e Céu e cantos
07 - Beber Deitado - Passarela
08 - A Dama de Vestido Longo - Banda Legal
09 - Não vai Embora - Banda Cruzeiro
10 - Jóia Falsa - Banda Pérola Negra
11 - Vergonha na Cara - Musical JM
12 - Amor de Criança - Banda Rota 3
13 - O Que sou eu sem Você - Banda Universitária
14 - Eu Duvido - Os Atuais
15 - Separação - Banda Pérola Negra
16 - Tô de Olho - Banda San Marino
17 - Posto de Gasolina - Banda Real do Paraná
18 - Vidro Fumê - Banda Céu e Cantos
19 - Ela vai Voltar - Banda Unoversitária
20 - Casei Mas me Arrependi - Banda Mercosul
21 - Eu Amo Você - Danúbio Azul
22 - Eu tô Morrendo de Saudade - Banda Silver Som
23 - Quem Apanha Não Esquece - Brolha Som
24 - Um Chopp eu Vou Tomar GANGNAM STYLE) - Banda Fritz 4

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário