terça-feira, 11 de junho de 2013

Hits Sertanejo 5.7 (2013)


01. Zezé di Camargo e Luciano – Eu Tô Na Pista, Eu Tô Solteiro
02. João Bosco e Vinícius – Girassol
03. César e Alessandro – O Que Tá Tendo (Part. João Neto e Frederico)
04. Matheus e Kauan – Mundo Paralelo (Part. Jorge e Mateus)
05. Chitãozinho e Xororó – E Aí Tempo
06. Ricardo e João Fernando – Vai Pra Minha Casa
07. Humberto e Ronaldo – A Nossa Paixão
08. Rick e Renner – Toma Toma
09. Téo e Edu – Era Pra Ser Nessa Vida (Part. Marcos e Belutti)
10. George Henrique e Rodrigo – E Agora
11. Sergio Filho e Fernando – Segredos (Part. Israel e Rodolffo)
12. Pedro Henrique e Tiago – Deixo as Palavras
13. Ronny e Rangel – Elo (Part. João Bosco e Vinícius)
14. Fernando e Sorocaba – Deixa Falar
15. Humberto e Ronaldo – A Nossa Paixão
16. Luan Santana – Te Esperando
17. Humberto e Ronaldo – Lagoa Azul
18. Arthur e Café – Um Amor Sem Fim (Part. Nando Moreno)
19. Guilherme e Santiago – Quando Bebe
20. Bruninho e Davi – Cê é Loco!
21. Maycon e Renato – Assim Não Vai Rolar (Part. Jads e Jadson)
22. João Marcio e Fabiano – Camarote dos Patrão )
23. Vitor Villas – Relaxa Que Eu Tenho Um Plano (Part. João Neto e Frederico)
24. Thaeme e Thiago – Eu Bebo
25. Jota Junior e Rodrigo – A Mais Louca do Brasil (Part. Jeann e Julio)
26. Victor Hugo e Alessandro – Menina Porra Louca (Part. Guilherme e Santiago)
27. César e Alessandro – Paixão Sem Noção (Part. Humberto e Ronaldo)
28. Kleo Dibah e Rafael – No Seu Sorriso
29. Guilherme e Santiago – Beijar e Beber
30. Cacio e Marcos – Paga de Santinha
31. Vittor e Diego – Logo Logo (Part. João Neto e Frederico)
32. Sergio Filho e Fernando – Tô De Boa (Part. Ivis e Carraro)
33. Lucas Reis e Thácio – O Sertanejo é Assim
34. Cacio e Marcos – Eu Bebi (Part. Thiago Brava)
35. Lucas Lucco – Princesinha
36. Paulo di Lima e Renan – Se Me Quer Todinho (Part. Pedro Paulo e Alex)
37. Rominho – Vou te Trair (Part. Thaeme e Thiago)
38. Trio Bravana – Quem Ta Apaixonado Ai
39. Bill e Tauã – Multiplica (Part. Lucas e Diogo)
40. Talagaço – O Sofá
41. Caio Cesar e Diego – Camarote dos Amigos (Part. Mr. Catra)
42. Euripinho Sollo – Sair Pra Um Role
43. Gustavo Moura e Rafael – Janeiro a Janeiro (Part. João Lucas e Marcelo)
44. Victor Miranda – Vou Te Agarrar (Part. Henrique e Diego)
45. Fabio e Rafael – Mão Boba
46. Chico Rey e Parana – Em Algum Lugar do Passado
47. Alan Guerra e Alessandro – Venha o Que Vier (Part. Matogrosso e Mathias)
48. Naiara Azevedo – Uma Chance Pra Nós Dois (Part. Humberto e Ronaldo)
49. João Marcelo e Juliano – Além da Vida
50. Chrystian e Ralf – Noite

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário