terça-feira, 11 de junho de 2013

Sertanejo Top Vol.05 - Dj Tiago Albuquerque (2013)


01 - Tá Soltinha - Thiago Brava
02 - Foi Daquele Jeito - Thaeme e Thiago
03 - Deixa a Química Rolar - Adson e Alana
04 - É Treta - Lucas Lucco
05 - Diz pra Mim - Gusttavo Lima
06 - Leo Rodriguez - Leo Rodriguez
07 - 93 Million Miles - Luan Santana
08 - Mocinho e Bandido - Mc Sapão part. João Neto e Frederico
09 - Lagoa Azul - Humberto e Ronaldo
10 - Levemente Alterado - Michel Teló
11 - Eu Adoro, Eu me Amarro - Evandro e Henrique
12 - Ela é Safada e ele é Boi - Ewerton Polisel
13 - No Escondidinho - Israel e Rodolffo
14 - Se Eu Não Lembro Não Fiz - Gabriel Gava
15 - Ressaca de Amor - Henrique & Diego
16 - fruto proibido - Caio Marques
17 - Tá Piradinha - João Ricardo e Diego
18 - Se Tudo Fosse Fácil - Michel Teló Part. Paula Fernandes
19 - Você quem quis assim - Maurício e Eduardo
20 - É tudo emprestado - Henrique e Juliano part. Marcos e Fernando
21 - Coisas do Coração - Matheus Minas e Leandro
22 - Solteiro Vive Menos - Jota e Murilo Part. Pedro Paulo e Alex
23 - Tire Essa Máscara - Henrique e Juliano
24 - Eu não sou de ninguém - Humberto e Ronaldo

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário