sexta-feira, 26 de julho de 2013

Comitiva Rebenta Portera Vol.02 (2013) - Dj Bruno Granado


01. Abertura CM. Rebenta Portera Vol.02 By Dj Bruno & Loc. Sueder Martins
02. Eric E Matheus – Pó Pega
03. Pedro Paulo E Alex – É Nóis Que Tá
04. Munhoz & Mariano – Balada Louca
05. Jads E Jadson – Tomando Uma Gelada
06. Emilio & Eduardo E João Carreiro & Capataz – Um Sonho Com Tião Carreiro
07. Toni E Tiago -Mulher Não Se Pega- Toni & Tiago
08. Michel Teló – Amiga Da Minha Irmã
09. Jorge E Mateus – Flor
10. João Neto E Frederico – A Nossa Musica
11. Zezé Di Camargo E Luciano – Eu Tô Na Pista Eu Tô Solteiro
12. Giuliano Matheus E Rodrigo – Beijar E Beber
13. Lucas Lucco – Princesinha Part. Mr. Catra
14. Pedro Henrique E Fernando – Mexe O Bumbum
15. Piradinha – Gabriel Valim
16. Lucas Lucco Part. Fernando E Sorocaba – Foi Daquele Jeito
17. Mauricio E Eduardo – Eu Vou Pegar Você (Part) Israel Novaes
18. Gusttavo Lima – Doidaça
19. Gabriel Gava – Bala Na Boquinha
20. Fabinho E Rodolfo – Cacildis
21. Loubet – Logo Mais
22. João Bosco E Vinícius-Já É
23. Laura S. – Not This Time Vou Me Encontrar Part Gusttavo Lima

Clique aqui para baixar no Upload

Clique aqui para baixar no Bitshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário