terça-feira, 2 de julho de 2013

Sertanejão Vol.6 - Junho 2013


01 - Fernando e Sorocaba - Mô
02 - Maria Cecilia e Rodolffo part. Munhoz e Mariano - Voa Voa
03 - Lucas e Diogo - Só Que Não
04 - Breno e Caio César - Esse é o Meu Mundo
05 - Humberto e Ronaldo - Cai Mas Levantei
06 - João Lucas e Diogo - Hoje Eu Só Vou Embora Amanhã
07 - Luis Marcelo e Gabriel part. Xande Avião - O Que, O Que ?
08 - Erick Montteiro part. Babado Novo - 15 Mil Por Mês
09 - Gabriel Valim - Piradinha
10 - Cristiano Araújo - É Só Chegar e Beijar
11 - Henrique e Diego - Oh Delicia
12 - Jeann e Julio - Ta Estourada
13 - Jads e Jadson - Overdose de Amor
14 - Guilherme e Santiago - Jogado Na Rua
15 - Leonardo - Eu Vivo Apaixonado
16 - Henrique e Juliano - Duas Vidas
17 - Luan Santana - Garotas Não Merecem Chorar
18 - Matheus e Kauan part. Humberto e Ronaldo - Eu Vou Te Merecer
19 - João Neto e Frederico - Indecifrável
20 - Israel e Rodolffo - Não Faz Mal
21 - Cristiano Araújo - Amor da Gente
22 - George Henrique e Rodrigo - Até o Fim
23 - Pedro Paulo e Alex - Do Nada
24 - Maria Cecilia e Rodolfo - Hipnotizante
25 - Pedro Henrique e Fernando part. João Bosco e Vinicius - Todos os Dias
26 - Michel Teló - Maria
27 - Paula Fernandes - Um Ser Amor
28 - Rionegro e Solimões - Romântica
29 - Santorine - Eu Preciso
30 - Jeferson Moraes - Nem Que o Mundo Parasse

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário