terça-feira, 23 de julho de 2013

Sertanejo chic dez - Vol-04 (2013)


01. Vinicius e Camargo – Escorregô
02. Jorge e Mateus – Logo Eu
03. Henrique e Macedo – Eu Pego Assim
04. Thaeme e Thiago – 100% Louco (Part. Lucas Lucco)
05. Vitor e Vanuti – Me Gusta
06. Pedro e Geraldo – Cara de Pau (Part. Grupo Kaçamba)
07. Marcos e Belutti – Irracional
08. Victor e Diogo – Se Bater Saudade
09. Joao Neto e Frederico – Melhor Amiga
10. Pedro Lima e Marcel – Aoo Danada
11. Paulo Di Lima e Renan – A Cara da Riqueza
12. Renato Lopes – Não Me Leve A Mal (Part. Ramon Vinicius)
13. Cristiano Araújo – Fa Fa Fa
14. Benhur e Renato – Padrao Gold
15. Matheus Fernandes – Spring Break (Part. Israel Novaes)
16. Danilo e Saint Clair – Pavorô
17. Matheus e Kauan – Você Me Dominou (Part. Luan Santana)
18. Leandro e Evandro – Gato e Sapato
19. João Bosco e Vinicius – Um Lugarzinho Na Sua Cama
20. Marcelo San – Jesus Apaga Luz
21. Mateus e Cristiano – Abusou do Meu Corpinho
22. Pedro e Geraldo – Enrosco
23. Luan Santana – Te Esperando Ao Vivo
24. Vinicius e Camargo – Tratamento de Nenem
25. Bruninho e Davi – Fico Com Você
26. George Henrique e Rodrigo – Apaixonado Por Você
27. Luan Santana – O Amor Coloriu
28. Lucas Lucco – Pra Te Fazer Lembrar

Clique aqui para baixar no Upload

Clique aqui para baixar no Bitshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário