quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Open Bar Vol.16 - Dj Rodrigo Campos


01 - Abertura
02 - Balada Prime - Cristiano Araújo
03 - Farra, Pinga e Foguete - Bruno e Barretto
04 - Aquele um por Cento - Marcos e Belutti
05 - Esquema Vip - Gabriel Valim
06 - Namora Bobo - Thiago Brava
07 - Meu Corpo dá Sinal - Pedro Paulo e Alex
08 - Solteiro Sim - Humberto e Ronaldo
09 - Cê Vai Deixar - Léo e Junior
10 - Eu Te Amo Pinga - Antony e Gabriel
11 - Se quer ir então vai - Munhoz e Mariano
12 - Namora - Higor e Roger
13 - Estamos Quites - Zé Neto e Cristiano
14 - Fora de Área - Fred e Gustavo
15 - Vai Pra Minha Casa - Ricardo e João Fernando
16 - Você Merece Cachê - Israel Novaes
17 - Pegar Minha Ex é Fácil - Daniel Caon
18 - Chorando Mamado - Conrado e Aleksandro
19 - Blusa Branca - Gabriel Valim
20 - 99% - Fiduma e Jeca
21 - Tira o Olho - Gabriel Gava
22 - Pegada forte - Adson e Alana
23 - Pra Rezar Ninguém me Chama - Zé Neto e Cristiano
24 - Vacilou Caio na Farra - Zé Ricardo e Thiago
25 - Problema é Seu - Gabriel Gava

Zippyshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário