quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sertanejo Du Booom - Vol. 02 (2015)


01. Cristiano Araújo – Balada Prime
02. Guilherme & Santiago – Porque Homem não chora
03. Humberto & Ronaldo – Solteiro Sim
04. Pedro Paulo & Alex – Qué Namora Eu
05. Israel Novaes – To Namorando Solteiro
06. Fiduma & Jeca – 99% (Part. Munhoz & Mariano)
07. Zé Ricardo & Thiago – Sua Mãe Não Te Vende
08. Naiara Azevedo – Vou Te Trair
09. Leo & Giba -Um Dia Normal
10. Victor & Léo – Vai Me Perdoando (Part. Victor Freitas & Felipe)
11. Matheus & Kauan – Me Amar Amanhã
12. Leonardo & Eduardo Costa – Como Eu Chorei
13. Jorge & Mateus – Idas e Voltas
14. Michel Teló – Essa Mania
15. Luan Santana – Cantada
16. Zé Neto & Cristiano – Te Amo
17. Janaynna – Já Faz Parte de Mim
18. Matheus & Kauan – Que Sorte a Nossa
19. Thaeme & Thiago – Bem Feito
20. Fabinho & Rodolfo – Nega (Part. Bruno & Barretto)
21. Maria Cecília & Rodolfo – Amuleto de Sorte (Part. Alexandre Pires)
22. Marcos & Belutti – Aquele Um Por Cento (Part. Wesley Safadão)

Uploaded

Uploadable

Nenhum comentário:

Postar um comentário