quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sertanejo 2015: Só As Novinhas Vol.03


01 – Bruno e Barretto – Farra, Pinga e Foguete
02 – Fiduma e Jeca Part. Munhoz & Mariano – 99%
03 – Pedro Paulo e Alex – Jeitão PPA
04 – Jads e Jadson – Toca um João Mineiro e Marciano
05 – Eduardo Costa – Sapequinha
06 – Humberto e Ronaldo – Solteiro Sim
07 – João Neto e Frederico – Última Dose (Part. Cristiano Araújo)
08 – Marcos e Belutti Part. Wesley Safadão – Aquele Um Por Cento
09 – Henrique e Juliano – Pede que eu dou
10 – Thaeme & Thiago – Coração Apertado
11 – Cristiano Araújo – Balada Prime
12 – Zé Neto e Cristiano Part. Henrique e Juliano – Estamos Quites
13 – Conrado e Aleksandro – Chorando Mamado
14 – João Lucas E Diogo – Eu Tô Falando é De Beber
15 – Bruno e Barretto – Bruto e Carinhoso
16 – Fred e Gustavo – Fora De Área
17 – Henrique e Diego – Eu Tô Sabendo-Part. Turma do Pagode
18 – Everton e André – Apaixonô,Bebe Que Passa
19 – Lucas & Gustavo – Dona Cida
20 – Pedro Paulo e Alex – Hoje Eu Tô Pro Crime
21 – Fidiuma e Jeca – É Hoje Que Eu Chego Amanhã
22 – Bruno e Barretto – Caipira Top
23 – Zé Ricardo e Tiago – Toma e fica louca
24 – Santorine – Eu Boto é Pra Moer
25 – Israel Novaes Part. Wesley Safadão – Você Merece Cachê
26 – Pedro Paulo e Alex – Só No Movimento
27 – Talis e Welinton – Se Nâo For Você
28 – Fabinho e Rodolfo Part. Bruno e Barretto – Nega
29 – João Bosco e Vinicius Part. Rio Negro e Solimões – Trem Bão
30 – Michel Teló – Levanta o Copo
31 – Pablo – Por Que Homem Não Chora

Uploaded

Uploadable

Nenhum comentário:

Postar um comentário