domingo, 22 de janeiro de 2017

Batidão Remix Sertanejo 2017 - Dj Tiago Albuquerque


01 - Gustavo Lima - Homem de familia
02 - Bruno e Barretto Part. Roby e Thiago - Tá Moiado
03 - Wesley Safadão - A Dama e o Vagabundo
04 - Felipe Araújo Part. Henrique e Juliano - A Mala é Falsa
05 - Henrique e Juliano - Como É Que A Gente Fica
06 - Wesley Safadão - Meu Coração Deu PT
07 - Claudia Leitte - Taquitá
08 - Maiara e Maraisa - Você Faz Falta Aqui
09 - Jads & Jadson  - Se Toca Essa Moda
10 - Pedro Paulo e Alex - Fama de Pegador
11 - Simone & Simaria - 126 Cabides
12 - Alex Ferrari - Solteiro De Novo
13 - Zé Neto & Cristiano - Sonha Comigo
14 - Marília Mendonça - Eu Sei De Cor
15 - Júlia e Rafaela - Na Mesma Moeda
16 - Jorge & Mateus - Seu Olhar
17 - Amado Batista - Meu ex amor
18 - Marília Mendonça - O Que Falta Em Você Sou Eu
19 - Jorge & Mateus - Vou Voando
20 - Maiara e Maraisa - 10 por cento
21 - Mc Pikachu - Vai Toma Sua Gostosa

Zippyshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário