terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Coletânea Sistema Sertanejo Vol 4 (2017)


01 – Maike e Felipe – Amor psicopata
02 – Henrique e Gustavo – Eu fui sequestrado
03 – Wagner e Alex – Essa novinha
04 – Roby e Thiago – A gente faz amor
05 – Marko e Renato – Troca essa moda (Miserávi)
06 – Bruninho e Davi – Faixa 3 (Part. Gusttavo Lima)
07 – Mariana Fagundes – É só me chamar (Part. Naiara Azevedo)
08 – Lucca e Mateus – Não tem problema
09 – Thayná Bitencourt – Chifre não é asa
10 – Rick e Rangel – Pen drive de modão (Part. Marília Mendonça)
11 – Fred e Gustavo – Verdade ou consequência
12 – Maiara e Maraisa – Casalzinho butequeiro
13 – Leandro Henrique e Gabriel – Patrão amigo
14 – Renan e Rafael – Moleque poderoso (Part. Mc Gui)
15 – Henrique e Gustavo – Me procurando de novo
16 – Felipe Araújo – Chave cópia (Part. Jorge e Mateus)
17 – Vinicius Costta – Sobre nós
18 – Pedro Paulo e Alex – Vish, aff, putz, nossa (Part. Lucas Lucco)
19 – Lucca Novaes – Cê vai chorar
20 – Luan Santana – Fantasma (Part. Marília Mendonça)
21 – Higor Rocha – Saudade
22 – Gustavo Toledo e Gabriel – Ela caiu na noite
23 – Marko e Renato – Suspende a saideira
24 – Edu Braga – Eu levei foi gaia
25 – Victor Hugo e Americano – Camaroteando
26 – Yago e Santhiago – Moto táxi
27 – Simone e Simaria – Loka (Part. Anitta)
28 – Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó – Você me trocou
29 – Matheus e Kauan – Oitava dose
30 – Marília Mendonça – Amante não tem lar
31 – João Lucas e Gustavo – Dona Cida
32 – Henrique e Diego – Ciumento eu (Part. Matheus e Kauan)
33 – Lorran Carrara – Vira tequila
34 – Bruno e Marrone – Enquanto eu brindo cê chora

Uploaded

Brfiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário