domingo, 8 de janeiro de 2017

Strada do Perles 2017 - DJ Tiago Albuquerque


01 - Wesley Safadão - Novinha Vai no Chão
02 - Simone & Simaria - Duvido Você Não Tomar Uma
03 - Bruninho & Davi - E Essa Boca Aí
04 - Marilia Mendonça - Amante Não Tem Lar
05 - Maiara e Maraisa - Voce Faz Falta Aqui
06 - Gusttavo Lima - Homem De Família
07-  Pedro Paulo & Alex - Esqueceu do Ex
08 - Marília Mendonça - Eu Sei de Cor
09 - Wesley Safadão - Ela Domina o Ratatá Tum Tum
10 - Maiara E Maraisa - Lágrimas
11 - Marília Mendonça - Infiel
12 - Wesley Safadão - Na Farra
13 - Zé Neto & Cristiano - Sonha Comigo
14 - Luan Santana - Primeira Semana
15 - Simone e Simaria Part. Jorge e Mateus
16 - Mc Pedrinho - Nosso Amor
17 - Mariana Fagundes Part. Naiara Azevedo - É Só Me Chamar
18 - Simone & Simaria - Defeitos
19 - Maiara e Maraisa Part. Marília Mendonça - Descaso
20 - Vinícius Lobo - Coração Não Mente
21 - Fred e Gustavo Part. Maiara e Maraisa - Dois Meses Assim
22 - Simone & Simaria - Amor de Motel
23 - Thiago Matheus - Papai do Céu te Colocou no Meu Caminho
24 - Mariana Fagundes Part. Naiara Azevedo - É Só Me Chamar

Zippyshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário