quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

As mais Tocadas de Novembro 2011 - Sertanejas

01 - Meu Grito de Amor - Eduardo Costa part. Paula Fernandes
02 - Amor de Alma - Victor & Leo
03 - Ai Se Eu Te Pego - Michel Teló
04 - Férias em Salvador - Fernando & Sorocaba
05 - Juras de Amor - Bruno & Marrone
06 - Romance - Humberto & Ronaldo part. Jorge & Mateus
07 - Deu Saudade - Edson & Hudson
08 - Triste e Alegre - Guilherme & Santiago
09 - Balada - Gusttavo Lima
10 - Sensações - Paula Fernandes
11 - Nega - Luan Santana
12 - Não Precisa - Paula Fernandes part. Victor & Leo
13 - Fique Com Meu Beijo e Tchau - Léo & Júnior
14 - Bolo Doido - Guilherme & Santiago
15 - Pega Eu - Fernando & Sorocaba
16 - Eu Amo Amar Você - Daniel
17 - Amor Covarde - Jorge & Mateus
18 - As Lembranças Vão na Mala - Luan Santana
19 - Coração Sem Noção (Canudinho) - Henrique & Diego
20 - Swing Sertanejo - Roger & Robson

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário