quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

As Melhores do Sertanejo de 2011

CD  01

01 - Gusttavo Lima - Balada
02 - Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego
03 - Fernando e Sorocaba - Pega Eu
04 - João Neto e Frederico - Ta Combinado
05 - Guilherme e Santiago - Triste e Alegre
06 - Henrique e Diego - Canudinho
07 - Marcos e Belutti - Nova Namorada
08 - Luan Santana - As Lembranças Vão Na Mala
09 - Jorge e Mateus - Eu Quero Só Você
10 - Juninho Bessa part. Marco e Mário - Se Vai Embora
11 - Thaeme e Thiago - Ai Que Dó
12 - Cristiano Araújo part. Jorge - Efeitos
13 - Conrado e Aleksandro part. Luan Santana - Certos Detalhes
14 - Fred e Gustavo part. Munhoz e Mariano - Absurdos
15 - Humberto e Ronaldo part. Jorge e Mateus - Romance
16 - Janaynna Targino - Quero Seu Amor
17 - João Bosco e Vinicius  - Tarde Demais
18 - Hugo Pena - Ponto de Equilibrio
19 - Fred e Gustavo part. Maria Cecilia e Rodolfo - Lendas e Mistérios
20 - João Marcio e Fabiano - Traz Ela De Volta
21 - João Carreiro e Capataz - Volta Pro Meu Coração ( Ao Vivo )
22 - Paula Fernandes part. Victor e Léo - Não Precisa
23 - Kleo Dibah e Rafael - Se Eu Me Entregar
24 - Matheus e Kauan - Sete Mares

Clique aqui para Baixar

CD 02

01 - João Neto e Frederico - Lê Lê Lê
02 - Fred e Gustavo - Escondido Ninguém Vê
03 - Grupo Tradição - Ó Comé Que Eu Tô
04 - Guilherme e Santiago - Bolo Doido
05 - Luan Santana -  Nega
06 - Gusttavo Lima part. Humberto e Ronaldo - Chega Mais Pra Cá
07 - Israel e Rodolffo part. Jorge e Mateus - Marca Evidente
08 - Janaynna - Perfume
09 - Hugo e Gabriel - Deslumbrante
10 - George Henrique e Rodrigo - Receita de Amar
11 - Fernando e Sorocaba - Férias em Salvador
12 - Hugo Pena - Saga e Sina
13 - Marcos e Belutti part. João Bosco e Vinicius - Um Dia a Gente Se Encontra
14 - Cacio e Marcos - Não Vou Mais Te Amar
15 - Thaeme e Thiago - Brigadeiro De Panela
16 - Léo e Junior part. Hugo e Thiago - Caixa Postal
17 - Munhoz e Mariano - Sexto Sentido
18 - Matheus e Kauan - Entenda de Uma Vez
19 - Kleo Dibah e Rafael - Sinceramente
20 - Zé Henrique e Gabriel - Um Dia Deixo De Te Amar
21 - Bruno e Marrone - Juras de Amor
22 - Leonardo - Baby, Fala Pra Mim
23 - Daniel - Eu Amo Amar Você
24 - Victor e Leo - Amor de Alma
25 - Valéria Costa part. Jorge - Mil Vidas
26 - Paula Fernandes - Sensações

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário