sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cd Mix Lançamentos Sertanejo Vol 02 (2011)

01 Jorge e Mateus – Amor Covarde
02 João Bosco e Vinicius – Constelações (Ao Vivo)
03 Fernando e Sorocaba – Everest Part. Luan Santana
04 João Carreiro e Capataz – O Que Essa Moça Fez Aqui
05 Leo Magalhães – Nosso Casamento
06 Cesar Menotti e Fabiano – Bandido do Amor
07 João Lucas e Walter Filho – Top Na Parada
08 Michel Teló – Eu Te Amo/Open Bar
09 Munhoz e Mariano – Eu Vou Pegar Voce e Tãe
10 Brunna e Mateus – Me Liga
11 Dany e Diego – Então Tá Part Gusttavo Lima
12 Hugo e Gabriel – De Tanto Que Eu Te Amei
13 João Carreiro e Capataz – É Bão Demais
14 Leonardo – Beber Beber
15 Marilia Mendonça – A Como Eu Tô Bandida
16 Brunna e Mateus – Joguei Tudo Fora
17 Carlos e Jader – Sou Brabo (Sou Foda)
18 João Carreiro e Capataz – Volta Pro Meu Coração
19 Brunna e Mateus – Tá No Meu Coração
20 Ricardo e João Fernando – Top do Brasil

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário