quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lava Jato Z8 - Especial Sertanejo - DJBruno

01 - Abertura
02 - Lê Lê Lê - João Neto e Frederico
03 - Butecologia - Grupo Rhass e João Carreiro e Capataz
04 - Pega Eu - Fernando e Sorocaba
05 - O Problema é Meu - João Lucas e Walter Filho
06 - Ai se Eu te Pego - Michel Teló
07 - Vamo Mexe - Bruninho e Davi (Part. Michel Teló)
08 - Proibido Pra Menor - Conrado e Aleksandro
09 - Balada Boa - Gusttavo Lima
10 - Quem Tem Sorte É Sortero - Gusttavo Lima
11 - Open Bar - Pedro Henrique & Fernando
12 - Dança Kuduro - Alex Ferrari
13 - Pra Acabar com Tudo - Jad e Jadson (Part. João Carreiro e Capataz)
14 - Perdeu - Thaeme e Thiago (Part. Fernando e Sorocaba)
15 - Te Avisei - Victor e Matheus
16 - Quatro Estações - Hugo Pena e Gabriel
17 - Eu vou plantar uns eucaliptos - Os Thomés
18 - Nosso Amor Já Era - Cristiano Araújo
19 - Eu Quero só Você - Jorge e Mateus
20 - O Quanto eu Amo Você - Victor e Matheus
21 - Bola de Cristal - Fernando e Sorocaba
22 - Cubanita - Conrado e Aleksandro
23 - Pra Que Entender - Jorge e Mateus
24 - Te Seguir - Batô e Fernando
25 - 5 Minutos - Brenno Reis e Marco Viola
26 - Romance - Humberto e Ronaldo (Part. Jorge e Mateus)
27 - Everest - Fernando e Sorocaba (Part. Luan Santana)

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário