domingo, 9 de setembro de 2012

Cidade FM - Volume 07 - Djweliton Mello


00 - Abertura
01 - Camaro Amarelo - Munhoz e mariano
02 - As Mina Pira - Fernando e Sorocaba
03 - Gatinha Assanhada - Gusttavo Lima
04 - Só Se For Gelada - Conrado e Aleksandro
05 - Vaquinha - Pedro Paulo e Alex (Part. Sérgio Costa e Helinho)
06 - Só Papai - Ricardo e João Fernando
07 - Mel Nesse Trem - Cleber e Cauan
08 - Festa Na Piscina - Carlos e Jader
09 - Amor Que é bom Ninguem quer Dar - Israel & Rodolffo
10 - Ti Cutuco nu Cutuco - Grupo Rhaas
11 - Hoje eu sou seu meu bem - Cristiano Araújo
12 - Tá do Jeito Que Eu Queria - Batô e Fernando
13 - Largadão - Israel e Rodolffo
14 - Cemo Porque Cemo - João Carreiro e Capataz
15 - Mistura Boa - Rick e Rangel
16 - Mulherama – Paulo de Lima e Renan
17 - Bebo Doido - João Marcos e Mauricio (Part. Pedro Henrique e Fernando)
18 - Eu Vou Pegar Você - Mauricio e Eduardo
19 - Se eu te Pegar - Relber e Allan
20 - Tome no Abdomen - Lucas e Vinicius
21 - Vem Cá - Sandro & Guilherme
22 - Tá Doidona - Cacio e Marcos
23 - Fama de Pegador - Pedro Paulo e Alex
24 - Sinal Disfarçado – Zé Ricardo e Thiago part. Israel Novaes
25 - Flor - Jorge e Mateus
26 - 5 Horas da Manhã - Henrique e Diego

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário