domingo, 9 de setembro de 2012

Five Nejo (2012) - Dj Jully


01 - Ti Cutuco nu Cutuco - Grupo Rhaas - Part. Carlos & Jader
02 - Vuco Vuco - João Lucas e Marcelo
03 - CB 600 - Juninho Bessa
04 - Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano
05 - O Arrocha Do Poder - Thiago Brava
06 - Só Vou Beber Mais Hoje - Humberto e Ronaldo
07 - Paga Motel pros Homens - Ivis e Carraro
08 - Sinal Disfarçado - Zé Ricardo e Thiago & Israel Novaes
09 - Alugo-me - Yudi e Leandro
10 - Vem aqui pro meu Camaro - Hugo Henrick
11 - Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha - João Lucas e Marcelo
12 - Taca Cachaça - Ewerton Polisel
13 - Gatinha assanhada - Gusttavo Lima
14 - Danada Vem Que Vem - Ivis e Carraro
15 - Fusquinha do Papai - Marcos e Mancini
16 - Garota Tantão - Gleydson Rodrigues
17 - Só se for Gelada - Conrado e Aleksandro
18 - Estudar pra Quê - Janderson e Anderson
19 - Hino do Universitário - Lucas e Vinicius
20 - Galinha, sem Vergonha - Felipe Luza
21 - Parar de Beber - Ruan e Junior
22 - Meu Pararará - Racyne e Rafael Part.Jorge e Mateus
23 - Carinho - Lucas e Barone Part. Tchê Garotos
24 - Carro Pancadão - Israel Novaes
25 - As mina pira - Gusttavo Lima
26 - Rolé - Caio César e Diego
27 - Promoção - Victor e Matheus (Part. Munhoz e Mariano)

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário