sábado, 29 de setembro de 2012

No Ritmo do Arrocha - DJ Luccas (2012)


01 - Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano
02 - 360 O arrocha do Poder - Thiago Brava
03 - Sinal Disfarçado – Zé Ricardo e Thiago part. Israel Novaes
04 - Colo Colo - João Bosco e Vinícius (Part. Aviões do Forró)
05 - Arrocha Com Tequila - João Pedro e Felipe ( Part . Cristiano Araujo)
06 - Vou Te Trair - Thaeme e Thiago
07 - Hoje eu sou seu meu bem - Cristiano Araújo
08 - Só vou beber mais hoje - Humberto e Ronaldo
09 - Fiorino - Evandro e Henrique
10 - V8 - João Lucas e Walter Filho
11 - Vem Pro Colinho do Papai - Evandro e Henrique
12 - Vem ni mim Dodge Ram - Israel Novaes (Part. Gusttavo Lima)
13 - Arrocha Nela - Ronny e Max
14 - Arrocha Que Ela Gosta - Kaio e Bruninho
15 - Eu Vou Pegar Você - Mauricio e Eduardo
16 - Tá mais pra Capetinha - Zé Ricardo e Thiago
17 - Ui Adoro - Grupo Tradição
18 - Bem Gostosinho - Humberto e Ronaldo
19 - Tchan Tchan - Gustavo e Diogo
20 - Enquanto Houver Razões - Jorge & Mateus
21 - Então Tó - Hugo e Tiago (Part. Léo e Junior)
22 - Vem Fazer o Pam Pam Pam - Ivis & Carraro
23 - Latinha - Zé Ricardo e Thiago
24 - Na Pegada do Arrocha - Henrique e Hernane
25 - Sai, Eu Não Te Quero Mais - Rick & Rangel

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário