quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cuiabano Lima - Barretao 2012


01 – Abertura – Voz Cuiabano Lima
02 – Biscate – Cuiabano Lima
03 – Fiorino – Gabriel Gava
04 – Jorge e Mateus – Oque é que tem
05 – 360 O Arrocha do Porder – Tiago Brava
06 – Tome Amor – Gabriel Gava
07 – Hoje eu sou seu meu bem – Cristiano Araújo
08 – Vem cá que eu Beijo – Teddy Texas
09 – Turbinada – Zé Ricardo e Thiago
10 – Só ser for Gelada (Remix) – Conrado e Alekssandro
11 – Mulherada – Paulo di Lima e Renan
12 – Camaro Amarelo – Munhoz e Mariano
13 – Gatinha Assanhada – Gusttavo Lima
14 – Flor – Jorge e Mateus
15 – Tchu Tcha Tcha – João Lucas e Marcelo
16 – Eu só vou beber mais hoje – Humberto e Ronaldo
17 – Festa na Piscina – Carlos e Jader
18 – Dá beijinho que passa – Grupo Rhass
19 – É Tenso – Fernando e Sorocaba
20 – Contando as Horas – Tema Caldas novas Coutry 2012
21 – Tcha Tcha Tcha – Thaeme e Thiago
22 – Eu vou Contar pro cêis – Humberto e Ronaldo part. Jorge e Mateus
23 – Enquanto Houver Razões – Jorge e Mateus
24 – Oque essa moça fez aqui – João Carreiro e Capataz
25 – Sente a Presão – Marcello Henrrique e Frederico

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário