segunda-feira, 7 de maio de 2012

Balada Acre Especial Sertanejo - Dj Djalma - 2012

01-Abertura-DjDjalma
02-Michel Teló-If I Catch You
03-Michel Teló e Pitbull - Ai Se Eu Te Pego
04-João Lucas e Marcelo - Tchu Tcha Tcha
05-Cacio e Marcos - Tá Tarada
06-Marcelo Gaucho - Motel Disfarçado
07-Adair Cardoso - Praia e Sol
08-Adair Cardoso - Enamorado
09-Kleo Dibah e Rafael - Se Eu Me Entregar
10-Leo Rodrigues - Bará Bará Beré Berê
11-Marcelo Gaucho - Dodge Ram
12-DM Boys - Tchu Tcha Tcha
13-Erick e Leo - Agora é Só Você
14-Rick e Rangel - Mistura Boa
15-Bonde Sertanejo - Assim Você Mata o Papai
16-Zene e Fhael - Posto de Gasolina
17-Munhoz e Mariano - Eu Vou Pegar Voce
18-Janderson e Anderson - Famoso Ricardao
19-Israel e Rodolfo - Amor que é bom Ninguem
20-Relber e Alan - Se Manda
21-João Neto e Frederico - Le Le Le
22-Davi e Fernando - Como é que o Bruto Faz
23-Leonardo - Beber Beber
24-É Tenso - Fernando e Sorocaba
25-No Meu Apê - João Pedro e Cristiano
26-Humilde Residência - Michel Teló

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário