quinta-feira, 10 de maio de 2012

Encontro Sertanejo 2012 ( By Dj Xester )

01 - Eu Quero Tchu, Eu Quero tchá - João Lucas e Marcelo
02 - Caminhonete Turbo - Ítalo Jorge e Ranan
03 - Prisão sem Grades - Jorge e Mateus
04 - Só vou Beber mais Hoje - Humberto e Ronaldo
05 - Tatuado na Memória - Ítalo Jorge e Renan
06 - Humilde Residência - Michel Teló
07 - Balada Boa - Gusttavo Lima
08 - Me Apego - Cristiano Araújo
09 - Saudade, Desejo e Vontade - Ítalo Jorge e Renan
10 - Sinal Disfarçado - Zé ricardo e Thiago (Part. Israel Novaes)
11 - Se eu me Entregar - Kleo Debah e Rafael
12 - Vem ni mim Dodge Ram - Israel Novaes
13 - É Tenso - Fernando e Sorocaba
14 - Conto de Fadas - Israel e Rodolfo
15 - Preciso de Você - Ítalo Jorge e Ranan
16 - Duas Metades - Jorge e Mateus
17 - Sensação Estranha - Humberto e Ronaldo
18 - Marca Evidente - Israel e Rodolfo (Part. Jorge e Mateus)
19 - Não Leva a Sério - Ítalo Jorge e Renan
20 - A Verdade - Fernando e Sorocaba
21 - Everest - Fernando e Sorocaba (Part. Luan Santana)
22 - Bem Gostosinho - Humberto e Ronaldo
23 - Lê lê lê - João Neto e Frederico
24 - Motel Disfarçado - Humberto e Ronaldo
25 - Criação Divina - Zezé di Camargo e Luciano (Part. Paula Fernandes)

Clique aqui para Baixar

Um comentário: