sábado, 26 de maio de 2012

Komitiva Tem Kulpa Eu? 2012 - DjDjalma

01-Abertura - Voz Adriano Artero
02-Vontade Dividida - Milionário e José Rico
03-Bruto, Rústico e Sistemático - João Carreiro e Capataz
04-Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha - João Lucas e Marcelo
05-Sinal Disfarçado - Zé Ricardo e Thiago Part. Israel Novaes
06-Afoga o Ganso - Pedro Henrique e Fernando
07- Mãe to na Balada - Trio Bravana
08-Ai Que Dó - Thaeme e Thiago
09-Humilde Residencia - Michel Teló
10-Pega Eu - Fernando e Sorocaba
11-Le Le Le - João Neto e Frederico
12-Te Avisei - Victor e Matheus
13-Eu Quero Só Você - Jorge e Mateus
14-Coração Vagabundo - Roberto Nunes
15- Só Se For Gelada - Conrado e Alekasandro
16-Bolo Doido - Guilherme e Santiago
17-Posto de Gasolina - Zene e Fhael
18-Ao Potência - Leandro e Fernando
19-Tá Bagunçado, Más Tem Gerência - João Carreiro e Capataz
20-Elas Ficam Loucas - Fábio Ravelli Part. Carlos e Jader
21-Vem Ni Mim Dodge Ram - Israel Novaes Part. Gusttavo Lima
22-Fiorino - Gabriel Gava
23-V8 - João Lucas e Walter Filho
24-Nova Namorada - Marcos e Belutti
25-Carente e Apaixonado - Breno Reis e Marco Viola

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário