quinta-feira, 31 de maio de 2012

A Fazenda 5 - Trilha Sonora (2012)

01- Só Vou Beber mais Hoje - Humberto e Ronaldo
02- Flor - Jorge e Mateus
03- Sinal Disfarçado - Zé Ricardo e Thiago
04- Gatinho Assanhada - Gusttavo Lima
05- Assim Você Mata o Papai - Cristiano Araújo (Part. Fernando e Sorocaba)
06- Amor que a gente Tem - Dablio
07- Colo Colo - João Bosco e Vinícius (Part. Aviões do Forró)
08- Sou seu Amor e Você é a Minha Vida - Zezé di Camargo e Luciano
09- Você de Mim não Sai - Luan Santana
10- Festa na Piscina - Carlos e Jader
11- Eu quero tchu, eu quero Tchá - João Lucas e Marcelo
12- As mina Pira - Fernando e Sorocaba
13- Começar de Novo - Eduardo Costa
14- Se Quer a Verdade - Dablio (Part. Michel Teló)
15- Me Apego - Cristiano Araújo
16- Humilde residência - Michel Teló
17- Beber, Beber - Leonardo
18- Duas Metades - Jorge e Mateus

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário