segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Novo Sertanejo 2013


01 Rayan Carlo – Tikutuko
02 André e Kadu – Na Minha Casa ou Na Sua
03 Diego e Júnior – Iphone
04 Henrique e Juliano Não Tô Valendo Nada Part João Neto e Frederico
05 Thiago Brava – Arrocha da Paixão Part Cristiano Araújo
06 Zé Roberto e Rodrigo – Overdose de Carinho
07 Zé Ricardo e Thiago – Turbinada
08 Fauzer Denner – Melhor Que a Encomenda
09 Victor e Neto – Cantada de Pedreiro
10 Heitor e Allan – Pirulito
11 Thyago Lopes – Aí Sim
12 Diego Torre e Tiago – Me Beija
13 Edy e Brunno – Me Pega me Usa
14 Maurício e Eduardo – Eu Vou Pegar Voce Part Israel Novaes
15 Humberto e Ronaldo – dia de Sorte
16 Rogerinho do Acordeon – Pisoteou
17 Dainane e Tatiane – Tchau Tchau
18 Rodolfo e Rodrigo – Eu Vivo Apaixonado
19 Fauzer Denner – Para Te Conquistar
20 Fabi Lima – Amor de Verão

Clique aqui para baixar no Upload

Clique aqui para baixar no Bitshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário