sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Top Sertanejo Vol.03 (2013)


01 To Ruim – Zé Ricardo & Thiago
02 Sobe Sobe – Fernando & Sorocaba
03 Toda Toda – Lucas Lucco
04 Vai Que Cola – Thiago Brava (Part. Mc Koringa)
05 Sem Compromisso – Guilherme & Santiago
06 Bomba no Cabaré – Brenno Reis & Marco Viola
07 Chuta a Garrafa – Gabriel Gava
08 Outra Pegada – Israel Novaes
09 Cê Topa – Luan Santana
10 Tridimensional – Hugo & Tiago
11 Chip De Memória – Maria Cecilia & Rodolfo
12 Navegar Em Mim – Paula Fernandes
13 Mulher Não Trai – Naiara Azevedo (Part. Mr. Catra)
14 Você Me Vira a Cabeça – Bruno & Marrone
15 Teorias – Zezé di Camargo & Luciano
16 Eu Vou Te Procurar – Guilherme & Santiago
17 Só Tenho Olhos Pra Você – Brenno Reis & Marco Viola
18 Superman Do Amor – Michel Machado
19 Uma Semana – Cristiano Araujo
20 Parei – Joao Neto & Frederico
21 Seu Olhar – Jorge & Mateus
22 Tô Querendo – Breno & Caio Cesar
23 Beber Beijar – Rico Montana
24 Ah Se Eu Tivesse Ouvido a Minha Mae – Thiago Servo
25 O Tempo Nao Apaga – Victor & Léo

Clique aqui para baixar no Upload

Clique aqui para baixar no Bitshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário