quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sertanejo Universitário 2014


01 Tia, Vou Pegar Sua Filha – Israel Novaes
02 Toda Toda – Lucas Lucco
03 Ta Faltando Eu – Gusttavo Lima
04 tudo Que Voce Quiser – Luan Santana
05 Seu Olhar – Jorge e Mateus
06 Na Linha do Tempo – Victor e Léo
07 Não Fui Eu – Paula Fernandes
08 Teorias – Zezé Di Camargo e Luciano
09 Voce Me Vira a Cabeça
10 Não Me Procure Mais – Brenno Reis e Marco Viola
11 Eu Vou Pro Buteco – Leonardo
12 Guerreiro – Marlon e Maicon
13 Sofrer Felicidade – Edson e Hudson
14 Não Me Aceito Sem Voce – Israel e Rodolfo
15 O Que voce Não Faz – Rio Negro e Solimões
16 Perdoar – Hugo Pena e Gabriel
17 Singular – Victor e Matheus
18 Do Tamanho do Nosso Amor – Chitãozinho e Xororó Part Fernando e Sorocaba
19 Vida – Zé Neto e Cristiano
20 Vou Fazer Com Voce – Gabriel Valim
21 Chama o Batman – Latino Part Mateus e Nathan
22 Panfleto de rua – Ivis e Carraro
23 Preciso Confessar – Henrique e Luan

Clique aqui para baixar no Upload

Clique aqui para baixar no Bitshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário