quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sertanejão Vol.10 - Outubro 2013


01 - João Neto e Frederico - Parei
02 - Fernando e Sorocaba - Sobe Sobe
03 - Lucas Lucco - Toda Toda
04 - Thiago Brava part. Mc Koringa - Vai Que Cola
05 - Rico Montana - Beber Beijar
06 - Guilherme e Santiago - Sem Compromisso
07 - Cristiano Araujo - Anjo
08 - Gabriel Gava - Chuta a Garrafa
09 - Thiago Servo - Ah Se Eu Tivesse Ouvido a Minha Mãe
10 - Michel Machado - Superman Do Amor
11 - Israel Novaes - Outra Pegada
12 - Luan Santana - Cê Topa
13 - Breno e Caio Cesar - Tô Querendo
14 - Maria Cecilia e Rodolfo - Chip De Memória
15 - Diego Monteiro - Subliminar
16 - Jorge e Mateus - Seu Olhar
17 - Victor e Matheus - Singular
18 - Guilherme e Santiago - Eu Vou Te Procurar
19 - Lippe e Lucas - Escolhi Uma Estrela
20 - Cristiano Araujo - Uma Semana
21 - Hugo e Tiago - Tridimensional
22 - Bruno e Marrone - Você Me Vira a Cabeça
23 - Zezé di Camargo e Luciano - Teorias
24 - Victor e Léo - O Tempo Não Apaga
25 - Paula Fernandes - Navegar Em Mim

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário